Espaço do Doador

Todos os recursos recebidos são revertidos para a manutenção da Rede Novo Tempo, incluindo aluguel do satélite, contrato com a Sky, Claro, NET e parabólicas, construção de cenários, produção de programas, compra de equipamentos, retransmissoras, pagamento de energia elétrica, despesas com funcionários, manutenção geral, e outras despesas que se fazem necessárias para manter no ar esses meios de comunicação.

Espaço do Doador

Carregando informações...

Férias na TV Novo Tempo

As férias já chegaram, mas a TV Novo Tempo não para de espalhar esperança através dos seus programas. E nesse período especial, a programação terá algumas boas novidades. Fique por dentro dos especiais que estão sendo preparados pra você.

Até metade de janeiro o estudo “O Espiritismo e a Bíblia” continua sendo apresentado no programa Escola Bíblica. E na segunda quinzena, um novo estudo começará, com o tema “Descobertas Bíblicas”. Já no Entre Família teremos uma série especial de fim de ano, gravado em Gramado.

NT Play Retrô

O NT Play está se preparando para uma comemoração especial da história da Novo Tempo, e vai lançar em sua plataforma, programas que marcaram o início do conteúdo cristão na Tv brasileira.

Você vai poder rever ou conhecer séries evangelísticas, grupos musicais, documentários, que foram exibidos lá no passado e se emocionar ainda hoje.

Grandes nomes da pregação como Alejando Bullón, Neumoel Stina e Fernando Iglesias estão representados nessa edição retrô do NT Play.

Da música, reveja lançamentos marcantes de Alessandra Samadelo, Coral Vagner e Prisma Brasil.

E no programa Bom de Bíblia, teremos uma temporada especial com adolescentes. Vamos testar o conhecimento bíblico da galera teen, onde o vencedor ganha um ano de matrícula no Colégio Adventista.

Resumindo, é muita coisa boa para preencher as suas férias! Então fique ligado na nossa programação e assista tudo, a hora que quiser, no NT Play.

Para onde vai o seu dinheiro!

9%


Atendimento da escola bíblica e distribuição de cursos bíblicos gratuitos

10%


Cenários, equipamentos, novos programas e transmissão via satélite

11%


Despesas de energia, manutenção de equipamentos e patrimônio

30%


Manutenção dos canais por assinatura, parabólicas e expansão do sinal da Novo Tempo

40%


Pagamento de funcionários, encargos sociais e trabalhistas

Testemunhos

https://www.youtube.com/watch?v=6-g1zjPPBQE