Espaço do Doador

Todos os recursos recebidos são revertidos para a manutenção da Rede Novo Tempo, incluindo aluguel do satélite, contrato com a Sky, Claro, NET e parabólicas, construção de cenários, produção de programas, compra de equipamentos, retransmissoras, pagamento de energia elétrica, despesas com funcionários, manutenção geral, e outras despesas que se fazem necessárias para manter no ar esses meios de comunicação.

Espaço do Doador

Carregando informações...

14 anos de Anjos da Esperança

Há 14 anos, um sonho tornou-se realidade. E nasceu o projeto Anjos da Esperança. Nesse mês de maio, estamos comemorando as bênçãos que Deus tem feito nas nossas vidas por meio dos Anjos da Esperança. Convidamos você, para se juntar a nós nesse mês especial de comemoração!

04-07/maio. Semana Especial do Anjos na Rádio Novo Tempo (a partir das 11h)

11-17/maio. Semana Especial do Anjos da TV Novo Tempo (de seg-qui, às 21h30 e dom, às 17h30)

Nesse aniversário de 14 anos do projeto Anjos da Esperança, gostaríamos de te pedir um grande presente: convide um amigo, um parente ou mesmo um vizinho para fazer parte dos próximos anos dessa história. Quanto mais pessoas estiverem na família Novo Tempo, mais rápido conseguiremos cumprir nossa missão!!!

Ligue para o seu amigo e explique o que é o projeto Anjos da Esperança. Conte sobre a mensagem da Novo Tempo, o alcance da sua doação, e o impacto da participação na sua vida.

Saiba mais em: www.anjosdaesperanca.com/aniversario

#Anjos14Anos

Live Reencontro

Em tempos de quarentena, que tal uma live para te reconectar com Cristo Jesus? Na próxima sexta-feira (15), às 19h45, teremos uma programação muito especial com o Pastor Luis Gonçalves e os Arautos do Rei.

Você vai poder acompanhar, exclusivamente, pelas redes sociais da TV Novo Tempo. É só colocar na agenda e se conectar com a gente!

facebook.com/tvnovotempo | instagram.com/tvnovotempo | youtube.com/tvnovotempo

Para onde vai o seu dinheiro!

9%


Atendimento da escola bíblica e distribuição de cursos bíblicos gratuitos

10%


Cenários, equipamentos, novos programas e transmissão via satélite

11%


Despesas de energia, manutenção de equipamentos e patrimônio

30%


Manutenção dos canais por assinatura, parabólicas e expansão do sinal da Novo Tempo

40%


Pagamento de funcionários, encargos sociais e trabalhistas

Testemunhos