Espaço do Doador

Todos os recursos recebidos são revertidos para a manutenção da Rede Novo Tempo, incluindo aluguel do satélite, contrato com a Sky, Claro, NET e parabólicas, construção de cenários, produção de programas, compra de equipamentos, retransmissoras, pagamento de energia elétrica, despesas com funcionários, manutenção geral, e outras despesas que se fazem necessárias para manter no ar esses meios de comunicação.

Espaço do Doador

Carregando informações...

Semana Especial de Doação

Algumas pessoas estão sofrendo tanto, ainda mais nesse momento delicado que estamos passando, que começam a ver a morte como a única saída. Mas você pode ajudar a salvar essas vidas através da sua doação. De 21 a 25 de setembro, o pastor e apresentador Luis Gonçalves vai te mostrar histórias de pessoas que foram alcançadas pela mensagem de esperança e encontraram um sentido para viver. Nossos encontros na tv serão de segunda a quinta (21-24), a partir das 21h30. Também nos encontraremos na Rádio Novo Tempo, de segunda a sexta, às 11h30. Contamos com sua participação!

Semana “A Maior Esperança”

Quantas vezes você já olhou ao seu redor e percebeu que tudo estava fora do lugar, e que sua vida precisava de algum tipo de milagre? Dos dias 20 a 26 de setembro, às 22h, você vai descobrir que só Cristo é capaz de perdoar nossos pecados e nos dar a paz. Vem aí a semana: A MAIOR ESPERANÇA, com a presença do pastor Carlos Campitelli (diretor do Ministério Jovem, de Música e Universitários para toda a Igreja Adventista da América do Sul). Prepare-se para uma nova vida!

Outubro, o Mês das Crianças

Outubro é o mês que nossos anjinhos são muito lembrados. E claro, estamos preparando coisas muito legais para eles e toda a família! Então fiquem ligados:

05-09 outubro | semana de oração infantil

12-15 outubro | semana Anjinho da Esperança

Mais informações, em breve!

Para onde vai o seu dinheiro!

9%


Atendimento da escola bíblica e distribuição de cursos bíblicos gratuitos

10%


Cenários, equipamentos, novos programas e transmissão via satélite

11%


Despesas de energia, manutenção de equipamentos e patrimônio

30%


Manutenção dos canais por assinatura, parabólicas e expansão do sinal da Novo Tempo

40%


Pagamento de funcionários, encargos sociais e trabalhistas

Testemunhos