O “bem” se aprende desde cedo

O “bem” se aprende desde cedo

01 nov 2019


O projeto Anjinhos da Esperança, é uma iniciativa da Rede Novo Tempo de Comunicação para incentivar as crianças a ajudarem na pregação do evangelho. O objetivo do projeto é transmitir conceitos de amor e ajuda ao próximo, para que as crianças entendam, acima de tudo, a missão que ela tem no mundo.

Aninha, a personagem principal do Anjinhos da Esperança, é uma criança que vivencia tudo com muita intensidade. Ela representa todas as crianças que tem contato com a Novo Tempo e, com suas histórias, tem por objetivo inspirar outras crianças a serem doadoras e, acima de tudo, levar valores muito importantes para a vida delas.

Personagem Aninha.

É importante que nossas crianças aprendam desde cedo a doar, a participar, a dar o pouco daquilo que elas tem para ajudar o próximo. Hoje, elas podem fazer isso sendo um Anjinho da Esperança. Mas esse conceito vai permanecer na vida delas quando se tornarem jovens, adultos e quando também forem pais. Afinal, para semear esperança tem que ter amor, missão e criança. Seja um Anjinho da Esperança!