Você faz parte dos nossos 16 anos

Você faz parte dos nossos 16 anos

06 maio 2022


Quem é Anjo da Esperança já deve saber a importância que o mês de Maio tem para nós. É nele que o nosso projeto contabiliza mais um ano de existência e em 2022 completamos 16 anos. 

Em todo esse tempo de atuação, podemos dizer que praticamente todos os objetivos que alcançamos na Rede Novo Tempo de Comunicação foram graças a sua ajuda! Nós contamos com várias pessoas trabalhando aqui nas mais diversas atividades, como apresentadores, locutores, pastores, operadores de câmera e muitas outras funções. Mas sem a sua ajuda, eles não poderiam realizar esse trabalho, pois não poderíamos realizar tudo que é feito atualmente. 

Em todos esses anos, a missão do Anjos da Esperança foi: possibilitar que a mensagem de Deus fosse entregue ao maior número de pessoas. Isso é feito de diversas formas: criando e enviando guias de estudo, produzindo e transmitindo programas de televisão e rádio, entre vários outros projetos dentro da Rede Novo Tempo. 

E nesse mês, além de agradecer a todos que fazem parte disso, queremos expandir nossa rede. Pois com mais pessoas, doando aquilo que é possível, conseguimos chegar mais longe. Então, no mês de Maio, teremos um brinde para quem decidir fazer parte dessa corrente.

Funcionará da seguinte forma: você, que já é Anjo da Esperança, tem a missão de falar com seus amigos, parentes e explicar o que é o projeto. Após isso, você fará o convite para que ele também se torne um Anjo como você. E quando a pessoa aceitar, você irá pegar as seguintes informações: nome, telefone e forma de doação dessa pessoa. 

Após isso, você entrará em contato conosco pelo telefone: 0(xx12)2127-3030 e passará essas informações para a nossa equipe e pronto, todo o restante é por nossa conta. Mas como você aceitou nosso desafio e conseguiu um novo Anjo, você, e a pessoa que aceitou seu convite, irão receber um brinde, o DVD de 50 anos do quarteto Arautos do Rei. 

Gostou da surpresa? Então comece já a falar sobre o Anjos da Esperança para todas as pessoas que você mais ama, e vamos aumentar nossa corrente de esperança que leva a mensagem da palavra de Deus.