Metas da Rádio NT 2020

Metas da Rádio NT 2020

17 mar 2020


2019 foi um ano incrível para a Rádio Novo Tempo. Praticamente todos os sonhos se tornaram realidade. E claro, temos novas metas para 2020.

O sonho de expandir a Rádio Novo Tempo pelo Brasil ainda prevalece. Temos algumas novas rádios surgindo no Nordeste e que tem o interesse de fazer parte da Rede Novo Tempo. E o grande sonho continua! Estar presente em uma das cidades mais populosas do mundo: São Paulo. Imagine a quantidade de pessoas que o sinal da Rádio Novo Tempo pode alcançar nessa capital e nos arredores! São muitas pessoas que podem ouvir a mensagem de esperança. O número estimado de pessoas chega a 23 milhões. Mas por agora, o que a gente realmente precisa são de recursos. Afinal, uma rádio em São Paulo, custa em média 40 milhões de reais.

Temos também o sonho de reformar pelo menos 3 rádios de regiões do Brasil. Quando essas rádios locais se juntaram à Rede de Rádio Novo Tempo, elas vieram sem uma estrutura adequada, com equipamentos antigos e que comprometem diretamente a qualidade do áudio pro ouvinte. Por isso, é de extrema urgência uma atualização nessas rádios locais, para que o conteúdo possa chegar de uma forma mais clara, com melhor qualidade e proporcionar um melhor ambiente de trabalho para os funcionários.

A rádio também está em processo de migração do AM para o FM em algumas frequências locais. E a que está mais próxima de fazer essa migração é a rádio de Belém, no Pará.

O objetivo de qualquer rádio é fazer com que o seu sinal seja expandido. Muitas emissoras fazem isso porque querem ter um mercado publicitário mais abrangente. No nosso caso, queremos levar o sinal da rádio Novo Tempo mais longe, para que mais pessoas possam ouvir da palavra de Deus, que passem a conhecer essa esperança e que estudem a bíblia junto com a gente.

Isso é tão importante que, a rádio Novo Tempo está implantando um sistema de ter centros de influência, pequenas escolas bíblicas dentro de cada emissora no Brasil. Nosso foco é ter uma programação que entretenha nosso ouvinte, mas acima de tudo, queremos que nosso público aprenda da palavra de Deus e tenha a vida edificada.

É por isso que precisamos contar constantemente com a ajuda dos Anjos da Esperança. São eles que nos ajudam a sonhar com algo que pode se tornar realidade.