Uma nova forma de doar

Uma nova forma de doar

02 mar 2021


Você já deve ter ouvido falar do PIX, que é o novo meio para pagamento instantâneo e envio de dinheiro. A boa notícia é que você já pode doar para o Anjos da Esperança usando o PIX da Novo Tempo. Nossa chave é: anjos@novotempo.com

Com o PIX, as transações bancárias, como pagamentos e transferências, são feitas de forma bem rápida, e podem ser realizada em qualquer hora do dia, nos 7 dias da semana, e você ainda não paga nada por isso. Ou seja, ao fazer uma doação pelo PIX, independente do horário, o valor entrará na conta da Novo Tempo no mesmo instante, sem pagar qualquer taxa bancária.

Mas tem um detalhe: o PIX só pode ser feito através do internet banking do seu celular ou computador. Então se você já faz transações bancarias pela internet, você já pode doar para o Anjos da Esperança usando o PIX. Só lembrando que, o PIX não é feito nas agências bancarias ou lotérica. É SOMENTE PELA INTERNET.

Importante lembrar que o PIX é como um depósito bancário. Por isso você precisa avisar a Novo Tempo que você fez essa transação, para que o atendimento do Anjos da Esperança possa registrar a doação no seu cadastro. Esse aviso pode ser feito no próprio PIX, no campo de mensagens ou informações. É só colocar seu nome completo e seu CPF. Ou você pode ligar para o nosso atendimento e avisar que acabou de realizar um PIX para a Novo Tempo.

É importante dizer também que as transações feitas pelo PIX, são protegidas pelo sigilo bancário e também pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Então fique tranquilo! Você está seguro usando o PIX para fazer a sua doação para a Rede Novo Tempo de Comunicação.

De qualquer forma, se tiver alguma dúvida sobre a doação pelo PIX, entre em contato com nossa equipe através do telefone (12) 2127-3030.

Não deixe de aproveitar o PIX, que é uma forma simples de transferência bancária, e faça sua doação para o projeto Anjos da Esperança. Ajude para que a Rede Novo Tempo chegue mais longe, levando a mensagem de esperança!